Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

essência


Noruega

hoje vivi um dos melhores, e maiores momentos da minha vida. estava a passear algures quando entro num carro, e ao virar da esquina me vejo no mais fantástico lugar que pode existir... de uma grandiosidade tanta, que nos vemos engolidos por ela... não há céu acima daquele lugar, não há nada... deve ter sido ali que nasci, e é ali que quero morrer.de repente, fui invadido por uma sensação de desilusão...como se estivesse à espera de sentir mais, preocupado, ao que a minha alma me gritou ao ouvido "Nada". e eu nada pensei, e subi até esse sítio acima de tudo o que existe. é uma sensação única, indescritível. saí de lá e vim parar a um local bem pior. creio que hoje descobri a essência da vida hoje. a verdade de tudo. rapidamente a associei aos Países Nórdicos, mas agora vejo que são grandezas incomparáveis. digam o que disserem, sonhar também é viver...

Sem comentários: